| 01/10/2010 18h54min
Siga informações do Grêmio no Twitter
A tarde foi de descanso para os jogadores do Grêmio em Salvador. O grupo levantou cedo pela manhã para o treino no CT do Bahia, onde o técnico Renato trabalhava antes de vir para o Estádio Olímpico, e os atletas apenas repousaram após o almoço.
No treino desta manhã, Renato encaminhou o time que deve entrar em campo no sábado, 16h, diante do Vitória, pela 27ª rodada do Brasileirão. A ideia utilizada contra o São Paulo será mantida. O Tricolor entrará em campo com três zagueiros, mas Saimon será volante. O jogador afirma que a nova função não é novidade para ele:
– Não vou sentir dificuldades. Já joguei nas seleções de base assim. E, com a confiança que o Renato está dando aos jogadores, todos vão bem. É uma coisa absurda a confiança que ele passa para os atletas – disse Saimon, que atuava como pivô de futsal antes de ser descoberto pelo Grêmio no Paraná.
Aos 19 anos e com uma boa qualidade técnica, Saimon projeta o futuro dentro do Estádio Olímpico e sabe que a chance de assumir a titularidade da equipe um dia chegará:
– Estou trabalhando para isto. Todo o jogador almeja ser titular, principalmente no Grêmio, que é um time que já conquistou grandes títulos. Este é o objetivo de todos, mas só podem jogar 11. Não sei quando vai ser, mas um dia vou ser titular do Grêmio – afirma Saimon.
O volante Adilson passou o dia trabalhando com o fisioterapeuta Henrique Valente, mas não deve ser problema para o confronto.
A previsão é de forte calor na tarde de sábado, na hora do jogo. O técnico Renato vai confirmar oficialmente o time apenas momentos antes da bola rolar, mas não deve fugir muito disto: Victor; Gabriel, Ozeia, Neuton e Fábio Santos; Saimon, Adilson, Lúcio e Roberson; Jonas e Diego Clementino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.