| 30/09/2010 20h02min
Siga informações do Grêmio no Twitter
A permanência do técnico Renato no comando do time em 2011 já é assunto entre os postulantes à presidência do Grêmio. Em entrevista à Rádio Gaúcha, representantes das duas chapas falaram sobre o assunto nesta quinta-feira, mas concordaram que ainda é cedo para tratar da questão.
Candidato da situação, Airton Ruschel é o mais entusiasmado com o trabalho de Renato, por sua empatia com torcida, liderança no vestiário e evolução como técnico. Se eleito presidente do clube nas eleições de outubro, ele promete não medir esforços para manter o treinador no Olímpico em 2011.
— O Renato é uma meta a ser perseguida. Evidente que dependemos do interesse dele em permanecer, mas nós temos, sim, muito interesse na permanência dele — declarou Ruschel.
A oposição adota um discurso mais cauteloso. Provável diretor de futebol do Grêmio caso Paulo Odone saia vitorioso do pleito, Antônio Vicente Martins diz que ainda é cedo para tratar de técnico.
— É muito prematura qualquer discussão sobre isso. Acho que o Renato está fazendo um excelente trabalho. (A permanência dele) vamos avaliar em um momento oportuno, em conjunto com o próprio Renato — afirmou o dirigente.
O dirigente negou que o presidente Paulo Odone tenha qualquer restrição ao trabalho de Renato como treinador, como noticiado pelo blog Dupla Explosiva. A amigos, o dirigente teria dito que Renato ainda não adquiriu experiência suficiente para comandar um time como o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.