| 29/09/2010 07h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Faltando ainda 13 rodadas para o final do Brasileirão, o técnico do Grêmio, Renato, considera muito cedo para afirmar quais os times que brigarão na ponta de cima e também na rabeira da tabela da competição. Para o ídolo da torcida tricolor, os próximos cinco jogos serão decisivos neste sentido:
– O primeiro passo era deixar a zona de rebaixamento, Agora, só os próximos jogos poderão dizer onde a gente vai brigar no fim do campeonato. Acredito que as próximas cinco rodadas irão definir muita coisa – disse o treinador.
Depois do jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, o Grêmio viaja para enfrentar o Vitória, sábado, no Barradão. Depois, recebe o Prudente, em casa, e visita o Vasco, em São Januário. Ainda no mês de outubro, o Tricolor recebe o Cruzeiro e joga o Gre-Nal no Olímpico, e depois pega o Fluminense no Engenhão.
Na coletiva desta terça-feira, Renato voltou a dizer que muitos times estão em declínio e não saberão sair da zona de rebaixamento quando entrarem nela:
– Tem alguns times que estão na nossa frente, que não sabem o que é a zona de rebaixamento. No momento que caírem, podem não ter tempo de acordar. Estamos chegando na reta final do campeonato. Se alguma equipe cair, quero ver suportar a pressão. Não vou citar nomes, mas tem clube que nem caiu e já está desesperado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.