| 28/09/2010 21h05min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Paulo Odone já foi lançado como candidato à presidência do Grêmio pela oposição e, a menos que haja uma mudança muito grande no cenário, deve vencer as eleições que serão realizadas em outubro no clube. A situação não preocupa o técnico Renato. Na entrevista coletiva da tarde desta terça-feira, o comandante do time garante ter uma boa amizado com o provável futuro mandatário tricolor, mas que o pleito não lhe diz respeito:
– Minha preocupação é com o time. Não cabe a mim pensar nas eleições. A diretoria tem me dado todo o apoio. Sou muito amigo do Paulo Odone e fico satisfeito pelo clube ter grandes pessoas no comando. Mas não tenho que tomar partido de nada. Sou pago para buscar as vitórias em campo. A parte política do clube não me diz respeito – disse Renato.
O treinador elogiou muito a atual diretoria, comandada pelo presidente Duda Kroef:
– São todos grandes homens. Tenho muito respeito por esta diretoria. Me deram todo o respaldo desde que eu cheguei aqui – finalizou Renato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.