| 28/09/2010 19h36min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Um tostão na coxa durante a partida contra o Atlético-MG, no último domingo, tirou Fábio Rochemback da partida desta quarta-feira contra o São Paulo, pela 26º rodada do Brasileirão. Com Ferdinando e Souza lesionados, Willian Magrão sem a melhor condição física, e Fernando suspenso, o técnico Renato disse que não lhe restou outra opção senão improvisar Lúcio ao lado de Adilson.
— Um exame apontou um problema na coxa do Rochemback. Quanta-feira o médico vai revelar a gravidade ou não da situação. Sempre falo que temos um esquema definido, mas para esta partida perdemos muitos jogadores. Mas eu tenho um excelente grupo. Outro treinador poderia dar desculpa dos desfalques, mas eu não. Valorizo meu grupo. Lógico que sinto por ter perdido o jogador, mas não mudo meu discurso. Se puder ter todos à disposição ótimo, se não tiver, tudo bem. A escalação do Lúcio na função é por necessidade mesmo — disse Renato em entrevista coletiva.
Com a lesão de Souza e a suspensão de Fernando, Roberson deve entrar na meia. Mesmo com tantas alterações na equipe, Renato disse que a equipe deve contnuar jogando da mesma forma:
— Temos a noção de como o São Paulo joga. O padrão de jogo do meu time é que me importa. Temos nosso modo de jogar, nosso padrão de jogo não vai mudar. O Grêmio sempre joga para ganhar, seja dentro ou fora de casa — declarou o técnico.
Cheio de desfalques, Renato terá de improvisar para escalar o time que enfrenta o São Paulo
Foto:
Vinicius Rebello
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.