| 30/09/2010 14h15min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Depois de duas contestadas atuações no meio-campo, o lateral-esquerdo Gilson finalmente pôde estrear em sua verdadeira posição com a camisa do Grêmio, quarta-feira, diante do São Paulo. E a resposta foi muito boa. O jogador, mesmo tendo sido batido por Marlos no lance do segundo gol são-paulino, foi muito elogiado e espera seguir no time titular, independente do retorno de Fábio Santos, que volta de suspensão:
– Tenho esperança sim de começar jogando. Particularmente, gostei da minha atuação. Acho que aproveitei bem a oportunidade dada pelo Renato. Mas tenho que respeitar o Fábio Santos, que retorna de suspensão e era o jogador que vinha atuando – disse Gilson, pouco antes do embarque para Salvador.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato, quando perguntado sobre o desempenho de Gilson, 21 anos, na partida, lembrou que o Santos tinha os meninos da Vila Belmiro, e que o Grêmio tinha também seus garotos.
– Fico feliz do Renato ter dito isto. Temos muitos jovens de qualidade no Olímpico. Os meninos do Olímpico. Vou continuar trabalhando forte para ajudar o Grêmio a conseguir os resultados – disse Gilson.
O jogador mostrou que, apesar do pouco tempo de Grêmio, já está bem entrosado com os companheiros e destacou a parceria com Lúcio pelo setor esquerdo contra o São Paulo:
– O Lúcio é um jogador experiente. Não tem nem que comentar a qualidade do Lúcio. Ele me ajudou muito ali pela esquerda. Revezamos bastante de posição.
O Grêmio embarcou para Salvador por volta das 13h desta quinta-feira. A chegada na capital baiana está prevista para 17h20min. A delegação fica hospedada no Gran Hotel Stella Maris para o jogo de sábado, 16h, no Barradão, contra o Vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.