| 01/10/2010 08h17min
Um dos maiores centroavantes da história do Grêmio, o atacante Jardel está perto de pendurar as chuteiras. O campeão da Copa Libertadores de 1995 vestindo a camisa tricolor acertou com a diretoria do Porto, clube que defendeu logo após deixar o Olímpico, a realização de um jogo festivo de despedida. Depois, pode se tornar dirigente do clube português.
– Foi muito bom rever o presidente. Vou ter uma reunião no Porto em dezembro, porque o presidente (Pinto da Costa) me prometeu uma despedida no (Estádio do) Dragão. Há também a possibilidade de trabalhar lá em outras funções que não as de jogador – disse o atacante, segundo o jornal lusitano Record.
O atacante do Cherno Mora Verno, da Bulgária, aproveitou a partida entre o Porto e o CSKA Sofia no país para conferir o time lusitano, que venceu por 1 a 0 a partida válida pela Liga Europa. Após o confronto, ele afirmou que a equipe lusitana é "séria candidata ao título".
No final do ano passado, Jardel participou da partida de despedida do ex-goleiro Danrlei no Estádio Olímpico. Ele levou os gremistas à loucura ao anotar um gol de cabeça após cruzamento de Paulo Nunes.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.