| 30/09/2010 22h06min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Desfalque na partida contra o São Paulo, o volante Fábio Rochemback pode ficar até três semanas afastado do time do Grêmio. Nesta quinta-feira, o departamento médico do clube divulgou o resultado do exame de ressonância magnética realizado pelo jogador, que constatou distensão muscular de grau dois no posterior da coxa direita. A estimativa de tempo para recuperação do jogador é de 15 a 21 dias, segundo informa o site GloboEsporte.com.
Além da partida do próximo sábado contra o Vitória, em Salvador, Rochemback deve ficar de fora de mais três jogos do Grêmio no Brasileirão: Contra o Prudente, no dia 6 de outubro, no Olímpico; contra o Vasco, no dia 9, no Rio de Janeiro; e contra o Cruzeiro, dia 17, em Porto Alegre. O retorno do jogador deve ocorrer no clássico Gre-Nal do dia 24, também no Olímpico.
O volante aumenta a lista dos jogadores lesionados no Grêmio. O caso menos grave é o do volante Ferdinando, que machucou o rosto na partida contra o Flamengo, no último dia 22, e deve retornar na próxima semana. Submetido a uma cirurgia no ombro em julho, Mário Fernandes também já treina com bola. O meia Souza, com ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo, fica mais 15 dias afastado. Já o atacante Borges, que operou a tíbia recentemente, só volta em 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.