| 27/09/2010 15h13min
O técnico Marcelo Rospide não responde mais pelo time do Grêmio Prudente. Ele pediu demissão nesta segunda, após reunião realizada durante a manhã com a direção. O clube aceitou o pedido e já sonda o mercado atrás de outro treinador. De acordo com o que publica o GloboEsporte.com, o auxiliar Márcio Barros será o interino na partida com o Guarani, na quarta, dentro de casa. O treinador se manifestou via Twitter sobre o desligamento:
– Pedi demissão por entender que esta e a melhor saída para o Grêmio Prudente neste momento. Saio triste por não ter conseguido ajudar como eu queria, mas com a certeza de que me empenhei ao máximo. Agradeço a todos pelo apoio e confiança depositados no meu trabalho. Grato pelas parcerias e amizades que ganhei. Obrigado à direção do clube, que em nenhum momento deixou de estar ao meu lado – disse Rospide, em posts consecutivos.
O Grêmio Prudente é o lanterna do Brasileirão. O time ocupa a última posição na tabela do Brasileirão, com 17 pontos em 25 rodadas disputadas. Rospide comandou a equipe em cinco partidas. Perdeu todas: Atlético-GO 3x0 Grêmio Prudente, Grêmio Prudente 0x1 Palmeiras, Corinthians 3x0 Grêmio Prudente, Grêmio Prudente 1x2 Flamengo e Atlético-MG 1x0 Grêmio Prudente.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.