| 22/09/2010 14h38min
Lucas di Grassi, da Virgin, afirmou que não está preocupado com seu futuro na Fórmula-1. O cockpit do brasileiro ficou ameaçado após a contratação do belga Jerome D'Ambrósio. O brasileiro, que será substituído por D'Ambrósio nos treinos livres de sexta-feira durante o resto da temporada, disse que gostaria de seguir com o trabalho na Virgin, mas admitiu que já conversa com outras equipes.
– Estou confiante. Vai depender do mercado de pilotos no momento, mas estou feliz com a Virgin. Temos feito muito trabalho para esse ano, mais do que as pessoas percebem e seria normal continuar com ele, mas estou conversando com outras equipes e vendo quais outras oportunidades existem – revelou.
Para o final de semana do GP de Cingapura, Lucas ressaltou que será a chance de a Virgin passar à frente das demais equipes novatas na classificação de construtores.
– Se um dos novos times conseguir um 12º lugar vai subir para a décima posição no Mundial de Construtores. Então é um final de semana muito importante para nós. Essa é, talvez, a maior pista do ano, porque tem 300km/h e a média de velocidade é baixa. Incidentes de corrida e acidente são outro ponto e o tempo também pode mudar – destacou.
LANCEPRESS
Di Grassi: "Temos feito muito trabalho para esse ano, mais do que as pessoas percebem e seria normal continuar com ele, mas estou conversando com outras equipes e vendo quais outras oportunidades existem"
Foto:
Virgin Racing, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.