| 02/09/2010 11h48min
José Mourinho e Pep Guardiola, treinadores de Real Madrid e Barcelona, divergem quanto aos seus favoritos ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador da temporada. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o português discordou de quem aponta Iniesta como maior candidato. Para ele, o holandês Sneijder é o grande merecedor do título.
– Não pode ser o Iniesta, porque, apesar de ter marcado o gol mais importante do ano, esteve machucado no resto da temporada. Também não pode ser o Forlán. Apesar de ter feito uma boa Copa do Mundo e ter ganhado a Liga Europa, o Atlético de Madrid acabou eliminado da Liga dos Campeões. Quem merece é o Sneijder, que ganhou tudo que tem sido decisivo e jogou a final da Copa. Depois, o Xavi – opina Mourinho.
Já o treinador do Barcelona, durante o Fórum dos Treinadores de Elite da Uefa (no qual Mourinho também marcou presença), defendeu seus jogadores.
– Muitos merecem. Tratamos de muitos assuntos aqui e demos nossas opiniões – disse Guardiola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.