| 10/07/2010 10h57min
Depois de vencer a segunda partida seguida contra a Bulgária, Rodrigão comemorou o término da fase de grupos da Liga Mundial, para o Brasil, com chave de ouro. A Seleção avançou à fase final da competição e eliminou qualquer esperança da Bulgária.
– A Bulgária é um adversário muito forte e contou com o apoio de sua torcida, que lotou o ginásio nos dois dias, fazendo uma pressão enorme. Mas, mesmo assim, fizemos duas grandes partidas e não apenas garantimos a classificação, como também evitamos que os búlgaros avançassem para a fase final – disse Rodrigão.
Agora, o Brasil enfrentará a Argentina, país sede da fase final, e o segundo melhor colocado de todos os grupos, que será, provavelmente a Sérvia, que vem tendo a melhor campanha entre os demais.
– A Argentina fez uma campanha ruim na primeira fase, mas deve crescer com o apoio da torcida, além da questão da tradicional rivalidade com os brasileiros. Já a Sérvia é um time muito perigoso, mas confio no nosso grupo e acredito que temos boas chances de avançar à semifinal – analisou Rodrigão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.