| 04/05/2010 13h35min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, menosprezou as acusações de propaganda ilegal de empresa de tabaco por parte da equipe. A polêmica teve começo quando médicos ingleses alegram que a escuderia tinha mensagem subliminar estampadas em seus carros.
– Está ficando ridículo afirmar que a cor vermelha ou o desenho que reproduz um código de barras pode estimular as pessoas a fumarem – afirmou.
Montezemolo criticou as teorias afirmando que a discussão é inútil.
– Francamente, acredito que este debate seja totalmente inútil. Em um momento em que, do outro lado do Atlântico, pessoas lutam por um sistema de saúde mais justo na Europa as pessoas publicam teorias sem bases científicas – declarou.
O presidente da equipe italiana deixou claro que não quer mais pensar nesse assunto, pois debatê-lo será perda de tempo.
– Penso que existam coisas mais importantes do que se pensar em um lugar onde há um código de barras. É melhor não perder tempo respondendo besteiras como essa – finalizou.
LANCEPRESS
Montezemolo: "Está ficando ridículo afirmar que a cor vermelha ou o desenho que reproduz um código de barras pode estimular as pessoas a fumarem"
Foto:
Lee Jin-man, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.