| 18/03/2010 00h09min
A Unilever poderá retomar a liderança da Superliga Feminina de vôlei com uma vitória nesta quinta-feira. O time carioca, que ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 39 pontos, terá pela frente o São José, a partir das 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O líder é o Osasco, com 40 pontos. Mas a equipe paulista folgará na rodada.
O São José não tem mais chances de passar para as quartas de final. A equipe catarinense ocupa a 13ª e última colocação, com 24 pontos. Na última rodada, o time superou o Macaé Sports, por 3 sets a 1, no Rio de Janeiro.
No confronto direto no turno, a Unilever não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, em São José . Apesar da fragilidade do adversário, o técnico Bernardinho alerta para possíveis surpresas e já está pensando na reta final da fase classificatória.
— O próprio São José derrotou o São Caetano, que está fazendo uma grande campanha, no turno, por 3 sets a 2. É um
time jovem, mas requer atenção. Ser
líder é sempre bom. O mais importante, porém, é chegar bem para os dois últimos jogos, contra Pinheiros e Osasco, que definirão as primeiras colocações — analisou Bernardinho.
Pinheiros focado no Sport
Adversário direto da Unilever pela primeira colocação da fase classificatória da Superliga feminina, o Pinheiros receberá o Sport, a partir das 18h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, também nesta quinta-feira. A equipe da capital paulista soma 38 pontos e ocupa a terceira colocação na classificação geral.
Confira os jogos da 12º rodada do returno:
18h
Pinheiros x Sport
19h30
Unilever x São José
20h
Mackenzie/Newton Paiva x Vôlei Futuro
Usiminas/Minas x Praia Clube/Banana Boat,
Macaé Sports x Cativa
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.