| 16/01/2010 17h04min
No Vasco, os elogios a Dodô vem de todos os lados e parecem intermináveis. Para motivar o craque, de 35 anos, em sua reestreia, contra o Tigres, neste sábado, ou até por agregar o grupo com sua alegria e liderança, atacante é alvo de declarações algumas vezes por dia. Vágner Mancini conta com os gols de seu pupilo e torce para que tudo corra bem.
– Fico feliz por vê-lo novamente em campo. E ele só vai ganhar ritmo jogando. Espero que, em breve, se torne aquele jogador capaz de decidir uma partida. Dodô merece tudo o que está acontecendo com ele, tanto pelo talento que possui quanto pela maneira de ser, algo que está encantando a todos no Vasco de verdade – exaltou.
Mancini não crê, porém, em facilidades na estreia do Campeonato Carioca nem para o time tampouco para Dodô.
– Todos os times têm objetivos. O Tigres está com mais tempo de preparação e isso faz a diferença no começo. Por isso, temos de correr ainda mais. Apesar de ser um dos pequenos, quando começa tudo do zero, deve estar pensando em ser campeão, beliscar uma vaga. Quero ver uma evolução emocional do time. Principalmente nesse princípio de temporada, o emocional pode derrubar. Às vezes, é mais importante que a parte técnica – alertou o chefe.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.