| 13/12/2009 18h48min
Se o São Paulo quiser mesmo contar com o atacante Fernandão em 2010, terá de pagar e caro por isso. Mais precisamente, R$ 169 milhões. Quem confirmou o valor da multa rescisória do atacante com o Goiás foi o próprio presidente do clube, Syd de Oliveira Reis.
Segundo o dirigente, ninguém do São Paulo contatou o clube manifestando o interesse na transferência. O que, a seu ver, inviabiliza a saída do atleta.
- Não há nenhum jogador a venda no Goiás, mas nenhum jogador é inegociável. E mesmo com o poderio econômico do São Paulo, acho que eles devem se propor a pagar a multa. Se eles nos procurarem pelas vias normais, podemos estudar a possibilidade de transferência sim - afirmou o presidente.
Reis ainda criticou a forma de abordagem do São Paulo aos jogadores do Goiás.
- O São Paulo tem a política deles de dar atenção somente às necessidades do clube e ninguém pode mudar esse tipo de pensamento. O Goiás faz parte do Clube dos 13 e a ele é reservado à presidência da comissão de ética. Mas a comissão não tem capacidade de impor nada, só recomenda. O São Paulo é um time que fica sempre atento ao Goiás pra fazer a feira aqui. Mas entendo que é difícil exigir que obedeçam a certas regras quando se envolve a paixão - afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.