| 05/11/2009 19h56min
Em entrevista ao Estado de Minas, o atacante Diego Tardelli afirmou que vive a melhor fase da carreira e que gostaria de jogar no Galo até pendurar as chuteiras. Segundo ele, basta o presidente propôr o negócio. O jogador, porém, explicou que ainda pensa em retornar ao futebol europeu um dia.
– Se Kalil quiser fazer um contrato vitalício comigo, eu fico até o fim da minha carreira. Estou apaixonado pelo Atlético-MG, pela torcida, pela cidade. Claro que tenho o sonho de jogar na Europa e sei que uma conquista vai me valorizar ainda mais, porém, estou disposto a ficar aqui, eternamente, pois vivo o melhor momento da minha carreira e da minha vida – disse ao Estado de Minas.
Artilheiro isolado do Brasileirão com 18 gols, Tardelli afirmou ainda que o Atlético-MG é o mais cotado para vencer o compromisso de domingo, diante do Flamengo.
– Somos favoritos, não tenho dúvida. Em casa, diante da nossa torcida, temos tudo para faturar os três pontos. Não vai aqui nenhum desrespeito ao adversário, mas é a confiança de quem conhece a torcida e o nosso grupo. Estamos fortes, superamos as dificuldades e vamos em busca do título. Com mais de 65 mil vozes nos empurrando, ao final dos 90 minutos, poderemos, dependendo dos outros resultados, chegar ao topo da tabela para partir atrás da taça – afirmou.
LANCEPRESS
Tardelli: "Estou apaixonado pelo Atlético-MG, pela torcida e pela cidade"
Foto:
Andre Brant, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.