| 22/07/2009 14h19min
O meia Gerrard, do Liverpool, continua sendo acusado de agressão pelo empresário Marcus McGee, de 34 anos, que nesta quarta-feira depôs à Justiça Britânica. Ele afirma ter sido violentamente agredido pelo jogador e amigos durante uma briga de bar em dezembro de 2008.
De acordo com McGee, a briga aconteceu por ele ter se negado a entregar o controle do aparelho de som a Gerrard. O agredido recebeu vários golpes no rosto e teve um dente quebrado, segundo depoimento prestado à Corte da Coroa de Liverpool, na Inglaterra.
Segundo o GloboEsporte.com, o homem foi agredido por um amigo de Gerrard, mas disse acreditar que o primeiro soco partiu do capitão da equipe do Liverpool e integrante da seleção inglesa.
– Me lembro de um bombardeio de golpes vindo no meu rosto, mas não sei quem foi. Depois de ver as imagens do circuito fechado de TV, ficou óbvio que Steven Gerrard me atinge algumas vezes, mas naquela noite honestamente eu não podia dizer isso. Eu não sabia quem fez aquilo – afirmou McGee, que era o DJ daquela noite no Lounge Bar, na localidade de Southport, perto de Liverpool.
O empresário explicou no seu depoimento que impediu Gerrard de assumir o controle do tocador de CDs. O meia teria voltado mais tarde para xingá-lo, quando McGee estava sentado sozinho no bar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.