| 10/07/2009 06h20min
De um encontro hoje, em São Paulo, com representantes do campeão alemão Wolfsburg pode definir o futuro de Nilmar. Empresário do jogador, Orlando da Hora nega qualquer informação sobre o interesse dos alemães. Confirma apenas que deve apresentar propostas pelo atacante à direção até a semana que vem.
– Isso aí (a proposta do futebol alemão) é mentira. Tem que escrever a verdade. Nós, representantes de Nilmar, desconhecemos qualquer tipo de informação. Que um diretor do Wolfsburg bote a cara e converse com a gente – intimou da Hora.
Segundo o empresário, Nilmar não tem “nem um pingo de vontade” de deixar o Inter. Em Porto Alegre, além de residir na cidade da mulher, Laura, está próximo da família (que mora em Bandeirantes, Paraná) e permanece em evidência para o técnico Dunga. Depois de retornar “maravilhado” com o ambiente da Seleção, o sonho de disputar a Copa da África em 2010 foi vitaminado. Sobre os contatos que o empresário Jorge Machado manteve com o presidente
Vitorio Piffero, da Hora
fez pouco caso.
– É muito difícil que o Internacional esteja pensando em nos desrespeitar, negociar sem o nosso conhecimento – disse.
Em Quito, horas antes da decisão da Recopa, o vice de futebol Fernando Carvalho também surpreendeu-se com a oferta de 15 milhões de euros (R$ 41,5 milhões) do Wolfsburg. Segundo ele, tomou conhecimento do assunto pela imprensa e achou exagerados os valores. O dirigente ainda afirmou que, pelo retrospecto recente, o time não pagaria mais de 8 milhões de euros por um jogador.
– Acho difícil o Nilmar sair para jogar pelo Wolfsburg ou outro clube alemão. Isso porque esse valor também é pago pelo futebol italiano, pelo espanhol, o inglês, o ucraniano e o russo – comparou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.