| 27/04/2009 22h36min
Em partida polêmica apitada pelo árbitro Carlos Eugênio Simon no domingo, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, no primeiro jogo da decisão do campeonato cearense, e se aproximou do título estadual. Ainda no primeiro tempo, o juiz marcou um pênalti supostamente inexistente para o Ceará, que empatou a partida. Até então, o jogo estava em 1 a 0 para o adversário. O episódio repercutiu na Comissão Nacional de Arbitragem, e o presidente Sérgio Corrêa da Silva disse que terá uma conversa com Simon.
— Futebol é sempre uma surpresa, ainda não conversei com o Simon, mas pelas imagens da televisão não ocorreu o pênalti. Vamos ver qual foi a visão dele. A vida segue, temos que trabalhar para evitar esse tipo de acontecimento — comenta.
Sérgio Corrêa da Silva ainda ressaltou que Simon não corre riscos de não ir à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por causa do erro. De acordo com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, o histórico do árbitro o
credencia para apitar os jogos
da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.