clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/03/2009 20h32min

Cimed derrota a Tigre/Unisul pela Superliga Masculina de vôlei

Partida em Joinville terminou em 3 sets a 0 para time de Florianópolis

A Cimed confirmou a posição de melhor time da fase de classificação da Superliga masculina de vôlei com a vitória por 3 sets a 0 (26/24, 25/17 e 25/20) no clássico catarinense diante da Tigre/Unisul, na noite deste sábado, em Joinville. 

O primeiro set iniciou totalmente favorável ao time visitante. Comandada por Thiago Alves, a Cimed foi abrindo vantagem. Chegou a abrir 15 a 10, mas aos poucos o saque, que até então estava fazendo estragos na recepção da Unisul, caiu em eficiência e o time da casa encostou no jogo. Na reta final, o time de Joinville chegou a fazer 24/24 em um ponto de saque de Vini, mas um erro de serviço na sequência e um contra-ataque do oposto Théo definiram a vitória da Cimed na parcial por 26/24.

No início do segundo set, a Unisul forçou o saque para tentar desequilibrar o bom passe do time de Florianópolis, conseguiu dois pontos diretos e chegou ao primeiro tempo técnico em vantagem. Só que aí apareceu a principal virtude do atual campeão da Superliga: o contra-ataque. Depois de cinco pontos seguidos, a equipe de Marcos Pacheco voltou a comandar o placar e foi abrindo vantagem. Sem desperdiçar contragolpes e contando com erros dos anfitriões, os visitantes fecharam em 25/17 em um ponto de saque do levantador Bruninho.

O equilíbrio marcou o terceiro set, com as duas equipes alternando o comando no placar. A partir do segundo tempo técnico, porém, a Cimed deslanchou e definiu a partida com um 25/20.

Matéria atualizada às 20h52min.

DIÁRIO CATARINENSE
Emerson Souza / 

Cimed confirmou a posição de melhor time da fase de classificação
Foto:  Emerson Souza


Confira a tabela da Superliga Masculina
Veja mais sobre vôlei no blog Ataque e Defesa
Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.