clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/07/2008 20h41min

Atlântico vence e mantém chances de avançar na Liga Nacional

Equipe bateu o Petrópolis por 3 a 2 em Erechim

O CER Atlântico conquistou sua primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal 2008 neste sábadoa ao bater o Petrópolis, em Erechim, no interior gaúcho, por 3 a 2. Com o resultado, os gaúchos chegaram aos três pontos ganhos e se mantiveram na briga por uma das vagas para a próxima fase. O Petrópolis se manteve com nove pontos, na terceira colocação.

No início da partida quem começou com mais sorte foi o Petrópolis. Mais sorte pelo fato dela dar o sinal da graça no primeiro gol da equipe fluminense. Em boa jogada individual Cupim arriscou o chute e contou com o desvio de Ferrão para vencer o goleiro Chico, que não conseguiu a defesa.

O Atlântico então iniciou uma grande pressão em busca do empate que acabou saindo após um erro de saída de bola do time do Petrópolis. Renan interceptou um passe e arriscou do meio da rua. O chute saiu forte e certeiro, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Gui, que se esticou, mas não alcançou a bola.

O clube gaúcho continuou tentando o ataque, porém quem acabou marcando o segundo gol foi o Petrópolis. Marcinho, com sua já conhecida habilidade, entrou costurando pela defesa erexinense e bateu bem na saída do goleiro Chico, recolocando os visitantes em vantagem na partida.

Com a pressão os gaúchos acabaram chegando ao empate no segundo tempo com gol do goleiro Chico. Ele avançou pelo meio e contou com a movimentação de seus companheiros para arriscar o chute, acertando o canto esquerdo do gol defendido por Gui. Pouco depois Chico realizou grande defesa, evitando o terceiro gol fluminense.

Faltando vinte e sete segundos para o fim da partida o Atlântico conseguiu a vitória que lhe manteve vivo na disputa da Liga Futsal. Tininho, após bom passe recebido, acertou bom chute e acertou o canto do goleiro Gui.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.