| 20/04/2008 12h09min
Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Carlos Alberto Parreira falou pela primeira vez como ex-técnico da seleção da África do Sul. De acordo com o diário esportivo L´Equipe e com o jornal sul-africano Sunday Times, a mulher do técnico tetracampeão em 1994, Leila Parreira, estaria com câncer e, por isso, Parreira teria pedido demissão. As informações são do GloboEsporte.com
"Quando pensava que tinha mais dois anos e meio pela frente, sentia uma baita nostalgia. Mas conversarmos e tudo será resolvido amigavelmente", afirmou Carlos Alberto Parreira, sem citar nenhuma enfermidade da esposa.
Em declarações publicadas pela agência de notícias Reuters, um dirigente da Federação Sul-Africana de Futebol, que pediu para não ter seu nome revelado, falou sobre a saída de Parreira. "É uma tragédia que ninguém podia prever. É um momento complicado, e todos nós estamos preocupados".
Segundo o Sunday Times, Julio Leal, assistente-técnico de Parreira, é o mais cotado para assumir o comando da seleção da África do Sul, país que vai sediar a próxima Copa do Mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.