| 16/08/2007 11h32min
Destaque da conquista da Libertadores pelo Boca Juniors, o meia Riquelme não encontra time para jogar. O jogador tem mais dois anos de contrato com o Villarreal, da Espanha, mas o clube não tem interesse em contar com o jogador, conforme o GloboEsporte.com. O presidente Fernando Roig já avisou que ele é moeda de troca e que, caso não aceite jogar em outro clube, seja ele qual for, até o fim do período de transferências, terá de se contentar em ser “mais um” no Villarreal.
– Sou jogador do Villarreal até junho de 2009. Pela primeira vez na minha carreira, ficou claro para mim que sou um jogador “negociável”. Tudo bem, acho que todo jogador é negociável, apesar de ter sido a primeira vez que escutei isso – disse Riquelme ao jornal As, da Espanha.
Riquelme admitiu que a única sondagem que recebeu aconteceu durante a Copa América, vinda do Atlético de Madri, mas que ele preferiu não ouvir por estar focado na seleção argentina.
– Decidimos que conversaríamos após a Copa América, mas depois que a competição acabou não houve nenhuma novidade – lamentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.