| 07/03/2007 08h53min
Os advogados de Nilmar pressionam a diretoria do Corinthians a cumprir o acordo e antecipar o fim do contrato do atacante, de dezembro para junho deste ano. Para isso, Nilmar já abriu mão de quase R$ 2,5 milhões da dívida que o clube tinha com ele, segundo o site GloboEsporte.com.
– Não há motivo para adiar mais isso. Essa questão será decidida até sexta-feira. Não vai se transformar em uma segunda novela. Foi conversado que ele ficaria até junho e qualquer coisa que fuja disso está fora do que combinamos – afirma o advogado André Ribeiro.
A homologação do acordo entre Nilmar e Corinthians deveria ter acontecido na semana passada. Porém, segundo um dos advogados que representam o clube, Heraldo Panhoca, o presidente Alberto Dualib pediu que a audiência fosse adiada, de preferência para junho. Ribeiro deu um prazo de uma semana para o Corinthians.
– Se ele for obrigado a fazer algo contra sua vontade, vamos buscar uma liberação imediata para o caso – ameaça Ribeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.