| 25/08/2005 10h00min
O deputado gaúcho Raul Pont elogiou hoje a postura adotada pelo atual presidente do PT, Tarso Genro. Em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, Pont disse acreditar que somente com o afastamento do ex-ministro José Dirceu será possível retomar a credibilidade do partido.
– O Tarso tem razão. Por enquanto, ele é candidato e estamos em chapas distintas. A sua atitude de exigir a não manutenção na chapa do nome daquelas pessoas que estão sendo indiciadas nas CPIs ou que já estão sendo ouvidos na Comissão de Ética do partido é correta. Espero que a pressão faça Dirceu desistir– explicou.
Tarso, candidato pela corrente Campo Majoritário, pediu que Dirceu se afastasse da disputa. Candidato pela Democracia Socialista, Pont defende a medida para superar a crise deflagrada pelas denúncias de corrupção. O parlamentar comentou ainda a decisão do ex-ministro das Cidades Olívio Dutra concorrer à presidência do Diretório Estadual no Rio Grande do Sul.
– O Olívio simbolizaria que o PT no Estado é firme, continuará mantendo a sua trajetória e a sua tradição: transparência – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.