| 03/11/2008 11h28min
Vice-campeão da Fórmula-1, Felipe Massa não ficará longe das pistas por muito tempo. Suas férias, agora, se resumem a 12 dias, já que a partir de 14 novembro ele disputará as 500 milhas da Granja Viana de Kart. Até lá, ele deve se esconder do assédio dos fãs na casa de sua família em Botucatu, a cerca de 200 km da capital paulista.
— Agora vou comemorar a vitória na corrida, a conquista do título de construtores, curtir minhas férias com minha família e minha mulher e me preparar para o ano que vem. É isso — resume.
— Aprendi muito sobre a F-1 e tenho certeza de que melhorei como pessoa e como piloto. Isso vai ser importante no ano que vem — projeta o brasileiro.
Este primeiro contato com o novo carro ainda não está definido pela Ferrari. O que é certo é que não participará dos treinos que acontecerão na Espanha, já que estará envolvido na prova de kart que patrocina. Sobre o resultado deste GP do Brasil, Massa sabe que ainda terá de responder por
muito tempo. Só refuta, desde já,
considerar que a vitória numa corrida com chuva serve como resposta a quem o criticava até o começo da semana.
— Estou aqui para fazer meu trabalho, quando a gente tem uma boa corrida todos te dão parabéns. Crítico tem em todo lugar e faz parte do esporte — resumiu.
Infográfico mostra como foi a ultrapassagem de Hamilton na última curva de Interlagos:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.