| 02/11/2008 17h56min
O clima foi de total decepção nos boxes da Ferrari depois do GP do Brasil de Fórmula-1, neste domingo, em Interlagos. A equipe italiana esteve muito perto do título com o piloto brasileiro Felipe Massa, mas viu o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, ser o campeão.
Logo após o final da prova, o principal diretor da Ferrari, Stefano Domenicali, atravessou todo o paddock de Interlagos para parabenizar pessoalmente Hamilton pela conquista do título da temporada 2008 da Fórmula-1.
Enquanto isso, o piloto de testes da Ferrari, o italiano Luca Badoer, lamentou o resultado da prova em Interlagos, mesmo com a vitória de Massa.
- Nunca vi uma coisa dessa numa corrida (referindo-se à ultrapassagem de Hamilton na última volta, que lhe deu o título), mas a vida é feita de surpresas - afirmou.
Já o empresário de Massa, o francês Nicolas Todt, expressou claramente a tristeza na equipe Ferrari.
- É impossível ficar
feliz numa hora dessas. Estou decepcionado, mas, infelizmente,
corrida é assim mesmo - disse.
O inglês Lewis Hamilton precisava ficar em quinto lugar para assegurar a taça de campeão. Mas a corrida não foi fácil para ele
Foto:
AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.