| 15/05/2008 01h24min
O vice-presidente de futebol Giovani Luigi disse que achou estranha a informação de que o empresário de Abel Braga, Jorge Machado, estaria negociando o contrato do treinador em Dubai. A informação foi veiculada na noite desta quarta pelo blog do colunista Wianey Carlet, em zerohora.com.
— Garanto que o Abel não sai. Ele é muito íntegro, de palavra, e se tivesse alguma coisa, ele nos falaria — disse o dirigente, segundo o Globoesporte.com.
Para Luigi, a eliminação na Copa do Brasil foi um fato isolado. O dirigente enalteceu as qualidades do grupo de jogadores e se disse confiante em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, com a conquista de uma vaga na Libertadores de 2009. Ele também defendeu os jovens jogadores que estiveram em campo, como Pessanha e Derley.
— Eles ainda não têm uma bagagem, mas tivemos que utilizá-los por que não tínhamos outros mais experientes. Com o tempo, eles poderão se tornar titulares.
Depois da
eliminação na Copa do Brasil, os jogadores não deram
entrevistas. Falaram apenas na saída do campo e, do vestiário, segue direto para o aeroporto. A chegada a Porto Alegre está prevista para as 9h. À tarde, tem treino às 16h.
Confira a cobertura completa do jogo na Zero Hora impressa desta quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.