| 15/05/2008 00h36min
Um dia para esquecer. Assim Abel Braga definiu a quarta-feira em que o Inter foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sport. Após a derrota por 3 a 1, o técnico rejeitou declarações de jogadores que afirmaram que o time perdeu porque estava muito atrás. Para ele, é difícil explicar taticamente uma atuação tão ruim.
— Recuou porque não conseguiu jogar. O Inter não jogou nada. Foi muito abaixo do que foi jogando mal. Quando joga mal, faz mais do fez hoje. Se jogador acha que estava muito atrás, porque não foi para a frente? Hoje foi um dia não.
Confira outras declarações de Abel após a eliminação na Copa do Brasil:
— O jogo estava morno, exatamente como a gente queria. Tomamos dois gols que não poderíamos sofrer. No segundo tempo, só incomodamos um pouquinho depois de sofrer o terceiro gol.
— O Nilmar fez um partidaço. Acontece de as coisas não irem bem. Estavam em um nível normal três ou quatro jogadores, aí fica difícil.
Não temos que justificar nada, nem arbitragem. Se
tivesse ganho, eu ia falar umas coisinhas que vi.
— Não é normal jogadores estarem tão abaixo. O que nós temos que mexer é com o mental, para ver quem está inteiro para domingo.
— Já estava quase botando o Andrezinho e o Ji, ficaria uma boa dinâmica. Mas aí perdi dois jogadores de trás, não pude fazer.
— O Carlinhos Bala caindo na ponta direita foi um problema. Quando eles fizeram 1 a 0, ele puxou ele para o meio. Quando empatamos, abriu de novo. Por causa do barulho, não conseguia orientar. Mandei recad, não chegou. Acertamos no intervalo. Mas não dá para explicar taticamente. É um dia para esquecer.
— A mim, não surpreendeu (o resultado).
Confira a cobertura completa do jogo na Zero Hora impressa desta quinta.
Abel elogiou Nilmar, mas disse que poucos jogadores estavam em seu nível normal
Foto:
Arnaldo Carvalho, JC Imagem, AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.