| 28/04/2008 13h03min
Com a franqueza que lhe é habitual, Alex comentou o fato do jogo de ontem: o erro de Fernandão, que perdeu a bola no lance que deu origem ao gol da vitória do Juventude. Na manhã desta segunda, o meia foi ao Beira-Rio fazer tratamento e disse que a responsabilidade pela derrota não pode ser atribuída unicamente ao capitão:
— A gente tem que falar diretamente de um fato que acontece. O que aconteceu com o Fernando acontece no jogo todo. Quantos erros a gente tem ali na frente, mas tem uma cobertura, uma roubada de bola, ou o cara vai lá e erra o gol. Isso é normal, é freqüente. Mas em um erro fatal assim, a gente joga (a responsabilidade) para o grupo não porque foi o Fernandão. Nós temos responsabilidades iguais, então poderíamos estar mais bem posicionados.
Para Alex, o colega necessita de uma força:
— É preciso um apoio, é natural que isso aconteça,
não é hipocrisia. Até porque pode acontecer com todo mundo, e acontece. Tem gente que tem a felicidade de errar e não tomar o gol. Além do erro, você tem que ser eficiente. Jogo decisivo é de detalhe, e eles foram eficientes.
O artilheiro do Inter no Gauchão, com 12 gols, se recupera de uma lesão no tornozelo e deverá ser o grande reforço do time para a decisão do próximo domingo. Além do título, ele disputa a artilharia com Mendes, do Juventude, que tem 13.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.