| 27/04/2008 19h47min
Para o presidente do Juventude, Sérgio Florian, o jogo deste domingo foi muito equilibrado e o Juventude foi "premiado" com gol no final na vitória por 1 a 0 sobre o Inter, no Alfredo Jaconi, pela final do Gauchão. Ele destacou que o Juventude precisa continuar focado e lembrou do compromisso pela Copa do Brasil na quarta-feira diante do Corinthians-AL:
— Teve total equilíbrio dentro da partida. Não houve supremacia de uma das equipes. Saímos premiados com 1 a 0 em um confronto muito igual. Temos de estar muito focados no nosso objetivo. Não ganhamos absolutamente nada. Temos de pensar em recarregar nossas energias e pensar no próximo compromisso que é a Copa do Brasil.
Na hora de falar sobre as últimas três
vitórias do Juventude sobre o Inter nos últimos três jogos, Florian preferiu não contar vantagem sobre o rival:
— Nossa postura demonstra respeito ao Inter. Essa questão de termos vencido duas partidas não nos dá vantagem. Nós estamos sendo felizes. No passado perdemos muito para o Inter também. Tivemos sucesso nesta e nas duas partidas anteriores.
O presidente do clube também destacou os novos talentos da equipe e disse que é preciso valorizar muito as categorias de base.
— Temos que valorizar muito o material humano do Juventude. Esses garotos tem uma índole fantástica e esse é nosso grande patrimônio. Lá na frente esperamos formar uma grande fábrica de jogadores para servir nosso grupo e fazer com que o Juventude esteja equilibrado financeiramente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.