| 08/01/2010 18h58min
Durou apenas quatro meses o trabalho do ex-jogador Muller no comando do Grêmio Maringá. Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, o empresário Aurélio Almeida, dono do clube, anunciou a demissão nesta sexta-feira.
O motivo da saída de Muller foi um possível boicote à realização de um amistoso contra o Club Indios, no México, que foi cancelado. Segundo Almeida, o ex-jogador não enviou ao Grêmio Maringá seu passaporte, o que comprometeu a viagem.
Além disso, Aurélio disse que o técnico teria se envolvido com um grupo de empresários, que tentaram comprar o clube, sem sucesso.
— Ele ficou o tempo inteiro hospedado no melhor hotel da cidade. Foi tratado como rei. Mas se deixou levar por pessoas más e nós preferimos demiti-lo antes que a situação piorasse. Ficamos dez dias pedindo o passaporte, mas ele não enviava. Faltou com respeito com a instituição — disse o empresário, afirmando que Muller não atende os dirigentes há três dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.