RBS 30 Anos | 16/05/2009 22h42min
Teve gente que chegou ainda de manhã. A briga era por um lugar privilegiado para assistir — de graça — o show do maior cantor brasileiro: Roberto Carlos.
O Rei se apresentou na noite deste sábado na comemoração dos 30 anos do Grupo RBS em Santa Catarina. Dizer que a emoção tomou conta do público quando Roberto subiu ao palco é um tanto quanto óbvio. Mas emoção foi o sentimento que quem estava no aterro da Via Expressa Sul, em Florianópolis, sentiu.
Vestido com seu clássico traje azul e branco, o Rei abriu o show cantando uma de suas músicas que mais mexem com o público: Emoções. O choro de muita gente foi inevitável. Tanto para quem viu Roberto pela primeira vez como para aqueles que já viram o Rei no palco.
Antes do show do Roberto, o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica fizeram as honras da casa. Apresentaram a história do Grupo RBS nesses 30 em SC. Um vídeo com atores globais completou a festa. Claro que o parabéns não faltou.
O Rei tocou por uma hora e embalou casais apaixonados, e aqueles que ainda estão em busca de um amor. Roberto Carlos passeou pelos 50 anos de sua carreira. Cantou músicas do início e atuais. Mas isso não importa, os apaixonados pelo Rei deixaram a emoção falar mais alto e cantaram alto, com a emoção à flor da pele.
O conselheiro do Grupo RBS Pedro Sirotsky entregou uma placa ao Rei em agradecimento a sua participação na festa dos 30 anos da empresa e também aos 50 anos da carreira de Roberto Carlos. O Rei, emocionado, disse estar sem palavras pela homenagem.
Pelo menos 80 mil pessoas assistiram ao show do Rei Roberto. Destes, 4,5 mil eram funcionários do Grupo RBS em Santa Catarina e acompanhantes.
A festa não registrou nenhum problema. Tudo foi organizado para evitar tumultos. Nesta noite, 800 pessoas trabalharam, além de 600 policiais militares, e civis e rodoviários.
Para encerrar a festa, uma queima de fogos ao som da música Vida, afinal, são tantas emoções!!!!
Parabéns RBS pelos 30 anos de história em Santa Catarina!
Parabéns pela iniciativa do show, entretanto, infeliz a idéia dos banquinhos vendidos pelos ambulantes, tirando a visão do palco, aliás..palco muito baixo,privilegio somente aos convidados da RBS, evidente o tratamento diferenciado do povão e o grupo RBS, porque será que isso não foi divulgado?E o número de pessoas que se esperava..erraram feio!!!!!
um show emocionante e inesquecível. daqueles que fica na nossa memória pra sempre. os fogos com a canção Vida foi o final perfeito, pena que não foi a versão que ouvimos no Jornal do Almoço especial 30 anos com a banda catarinense Aerocirco. Seria uma maravilhosa homenagem aos manezinhos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.