| 29/12/2009 17h49min
Elenco e comissão técnica do Avaí se reapresentarão no dia 4 da janeiro para o início da pré-temporada do clube. A exemplo de 2009, a equipe da Ressacada fará a preparação para os torneio do próximo ano em Gramado (RS). Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, dia 29, o supervisor de futebol Márcio Azevedo explicou os motivos de o time ter escolhido novamente a serra gaúcha como local dos primeiros treinamentos do ano:
— Na verdade tem um suporte oferecido pela prefeitura, com academia, gramado, vários campos interessantes. Já toda a parte do material para treinamento é levado daqui. O que foi apresentado para o Avaí esse ano em Gramado foi interessante, então decidimos fazer a pré-temporada novamente lá.
Azevedo confirmou a possibilidade de o grupo principal de jogadores estender a permanência em Gramado até após o início do Campeonato Catarinense, mas ressaltou que essa será uma decisão da comissão técnica comandada
pelo novo técnico, Péricles
Chamusca:
— Ainda precisamos conversar quando treinador chegar com a comissão no dia 4. Vamos fazer essa logística de qual time estreará no campeonato, quanto tempo a mais que precisará ficar na pré-temporada para complementar esse período, que é muito importante. Será um ano com várias competições: Catarinense, Copa do Brasil, Sul-Americana, o próprio Brasileiro da Série A. Então precisa ser bem planejado para não ter furo no futuro.
Por fim, o supervisor deixou claro que todos os atletas recém-contratados estarão com a documentação regularizada até o começo do Estadual:
— Há essa preocupação para que o treinador tenha todos à disposição. Não haverá nenhum problema com relação à documentação — encerrou.
O Avaí estreia no Campeonato Catarinense dia 16 de janeiro, às 20h30min, contra o Brusque, na Ressacada.
Márcio Azevedo (à dir.) ressaltou a importância de realizar uma forte pré-temporada
Foto:
Flávio Neves, Nov 09
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.