| 26/12/2009 19h16min
O meia Marquinhos foi destaque do Avaí no Brasileirão e era natural que ao fim do campeonato fosse disputado por vários clubes. E o acerto do atleta com o Santos causou desconforto para o Flamengo, que chegou a dizer que estava acertado com Marquinhos. Ainda chateado, o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, tenta explicar o que aconteceu:
– O Flamengo vinha negociando com o Marquinhos e o empresário dele (Luiz Alberto), mas no meio da negociação perdemos contato e tudo que estava sendo conversado se perdeu e nem Feliz Natal nos deram. Mas o mercado é nervoso, e o Flamengo deve se tranquilizar porque tem um elenco campeão brasileiro.
O dirigente também garantiu que não guarda mágoas do atleta e deseja boa sorte a Marquinhos.
– Espero que ele vá bem independentemente de onde jogar. Isso não quer dizer que o atleta não mereça jogar no Flamengo. Que ele siga o caminho dele em 2010 e o Flamengo vai seguir o dele – concluiu Marcos Braz em entrevista à Rádio Tupi.
LANCEPRESS
Dirigente do Fla disse que não recebeu nem Feliz Natal de Marquinhos e do seu empresário
Foto:
Julio Cavalheiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.