| 28/12/2009 08h03min
Flagrado duas vezes no exame antidoping por uso de cocaína, o atacante Jóbson, do Botafogo, aceita ser punido, mas não concorda com o banimento do esporte, uma das possíveis penas para o caso. O jogador falou sobre o assunto em entrevista ao telejornal SporTV News.
– Lógico que tenho de ser punido, mas não como todos falaram, que eu tenho de ser expulso do futebol. Isto para mim não existe. Eu só sei jogar futebol – declarou.
Jóbson garante ter usado a cocaína somente uma festa, onde a droga foi oferecida por uma atriz. Porém, ele foi pego no exame duas vezes: nos jogos contra o Coritiba, no dia 8 de novembro, e na última rodada do Brasileirão, no dia 6 deste mês.
– Eu usei uma vez. Foi numa festa em que eu estava empolgado com uma atriz, mas não vou citar nomes. Eu estava fora deste jogo contra o Coritiba e acabei usando, mas foi só aquela vez – garantiu.
O atleta mostrou a casa que está construindo para sua família. E lamentou os problemas que o uso da droga o trouxe.
– Eu não vou ser o primeiro e nem o último a errar. Todo mundo erra. E eu sei que isto só me atrasou. Eu já estava certo com o Cruzeiro – afirmou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.