| 27/12/2009 22h43min
A vontade de Ronaldo em disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, ainda encontra resistência na comissão técnica da Seleção Brasileira. Ao jornal carioca "O Dia", o auxiliar Jorginho deu mais um recado, ao ser questionado sobre as chances do Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho serem convocados por Dunga:
– Vontade eu também tenho, mas já estou com 45 anos. Meu tempo já passou, assim como passa o de todo mundo. Admiro a vontade deles, mas, para voltar à seleção, é preciso mostrar também dentro de campo.
Ronaldo antecipou as férias para se tratar do estiramento na coxa direita, com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Sua expectativa é ter ótimo desempenho na Libertadores para convencer Dunga a convocá-lo. A missão, porém, não será fácil. Em novembro, o treinador mostrou sua opinião quando foi perguntado sobre a possibilidade de Ronaldo ser testado em um amistoso em 2010.
– Há certos jogadores que não precisam ser testados. Mas eu vou pedir uma coisa a vocês: não iludam o torcedor e não tentem me induzir aos mesmos erros do passado – disse Dunga, sem citar quais seriam.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.