| 02/12/2009 16h25min
O Cruzeiro não se pronunciará nesta semana sobre possíveis reforços ou renovações de contratos que irão vencer no fim de dezembro. A diretoria quer deixar os jogadores focados no jogo contra o Santos, no domingo, que poderá garantir uma vaga na Libertadores de 2010.
O atacante Jobson, emprestado ao Botafogo pelo Brasiliense, foi oferecido ao Cruzeiro. Kieza, do Fluminense, também voltou a ser indicado ao clube celeste. Ambos, porém, não tiveram ainda respaldo para um possível início de negociação.
Luiz Estevão, presidente do brasiliense – clube detentor dos direitos econômicos de Jobson – atestou que o atacante só deixará o Botafogo definitivamente.
– O jogador não será emprestado mais. Cruzeiro é uma fortíssima possibilidade – afirmou Luiz Estevão, que já falou nomes como Flamengo e São Paulo.
A diretoria do Botafogo, entretanto, considera que seja especulação por parte do dirigente do Brasiliense e ainda acredita que pode continuar com Jobson em 2010.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.