| 01/12/2009 16h56min
Sem objetivos no Campeonato Brasileiro há um bom tempo, o Corinthians poderia ter enfrentado o Flamengo com uma equipe reserva em Campinas. Porém, adiou as férias para a última rodada, quando enfrenta o Atlético-MG, que também já não briga por nada. Incomodado com os comentários de que o Timão teria facilitado a vida do Fla, o presidente Andrés Sanchez atacou a fórmula de pontos corridos.
– Não sou a favor do mata-mata, mas estou ficando...Porque iria acabar com essas desconfianças de fim de campeonato. Todo ano é a mesma coisa, nas últimas três rodadas ficam falando que um time entregou, que outro entregou. Está ficando insustentável – reclamou o dirigente.
Contra o Flamengo, Ronaldo, Escudero e Edu deixaram o gramado do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, lesionados. Fato que chateou ainda mais o presidente alvinegro.
– Se o planejamento fosse seguido à risca, tínhamos que ter dado férias há 15 dias. Não demos porque ia ser um Carnaval em cima disso, diriam que favorecemos outros clubes. Em 2008 mesmo, na Série B, entramos com o time reserva na última rodada contra o América-RN e fomos criticados pelo Marília e outros times. Imaginem contra o Flamengo? Ia ser um tormento – explicou, antes de concluir:
– Tinha que ter dado férias e não dei. Me arrependo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.