| 04/11/2009 17h53min
O São Paulo quer a vitória no Olímpico, mas, diante da situação de enfrentar uma equipe que não perde desde setembro de 2008 em seus domínios, André Dias, um dos líderes do time paulista, trabalha com a possibilidade de levar um ponto para o Morumbi:
– Não temos de nos afobar com a situação, porque estamos bem no campeonato. Vamos enfrentar o Grêmio, assim como o Palmeiras também vai. A gente só não pode é perder. Queremos vencer para assumirmos a liderança, mas, na pior das hipóteses, um empate para continuarmos vivos.
Se empatar, o Tricolor paulista também assume a ponta da tabela, já que hoje tem os mesmos 58 pontos do Palmeiras, mas perde no critério de desempate. O Alviverde tem três gols a mais de saldo e só joga no próximo domingo.
Apesar de falar no empate, o zagueiro quer acabar com o último invicto em casa no Brasileirão.
– Se você respeitar a equipe do Grêmio e não vacilar nos primeiros minutos da partida, com a qualidade que temos, igualaremos as forças para fazermos os gols necessários – opina André Dias.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.