| 01/11/2009 10h25min
Já dizia um velho ditado "que a primeira vez a gente nunca esquece". E com Allam Khodhair/Marcelo Hahn não é diferente. Em uma corrida marcada pela sorte e a superação, os piltotos conquistaram neste sábado a primeira vitória na GT3 Brasil. Com os triunfo, Khodhair e Hahn foram premiados como os novos vice-líderes da categoria (166 pontos), posto anteriormente ocupado por Ricardo Mauricio (162 e atual campeão da Stock Car). Cláudio Ricci/Rafael Derani lideram com 190 pontos.
Após a vitória, Hahn rasgou elogios ao fiel escudeiro da Blausiegel, que piltotam uma Ferrari F430.
– O Khodhair é um piloto que tem um potencial incrível, além de ser uma exelente pessoa. O calor estava muito grande e não começamos bem. Mas tivemos a sorte de alguns carros que estavam na nossa frente abandonarem a prova. No final, o Khodhair foi simplesmente fantástico – afirmou Marcelo Hahn
Já Khodhair revelou o segredo da inédita vitória:
– Tivemos
desde o início a preocupação com os pneus e com o
combustível. Esse autódromo de Curtitiba exige muito dos pneus. Prova disso foi o que aconteceu com o Miguel Paludo. Finalmente, a sorte esteve ao nosso lado – finalizou Khodhair.
Os piltotos voltam a entrar em ação neste domingo, às 12h (de Brasília), quando acontece a segunda corrida da 7ª Etapa de Curitiba. Chico longo/Daniel Serra largam na pole.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.