| 20/10/2009 19h
A Inter de Milão voltou a decepcionar na Liga dos Campeões ao empatar em 2 a 2 com o Dínamo de Kiev, nesta terça. Stankovic e Samuel marcaram para os italianos; Lúcio (contra) e Mikhalik empataram. Apesar do tropeço, a Inter não está em situação complicada no Grupo F da Liga dos Campeões. O time de José Mourinho está na lanterna, com três pontos – apenas um atrás de Dínamo, Barcelona e Rubin Kazan.
O Dínamo soube segurar a Inter e, fechado atrás, não deu espaço para o adversário. Eficiente no ataque, o time ucraniano marcou logo na segunda investida. Aos cinco minutos, Mikhalik cobrou falta com perfeição e abriu o placar. A Inter não esboçou reação imediata, tocando a bola sem objetividade no campo adversário. Apenas no fim do primeiro tempo a equipe acordou. Com mais velocidade na frente, os italianos foram para cima e deixaram o jogo aberto.
Em contra-ataque aos 35, Sneijder abriu na direita para Lúcio, que devolveu para Stankovic. O meia sérvio saiu na cara do goleiro Bogush e só empurrou para as redes: 1 a 1. Decisivo no primeiro gol, Lúcio falhou em seguida. Aos 40, o zagueiro brasileiro mandou de cabeça, contra o patrimônio, em cobrança de escanteio. A Inter deu o troco também de cabeça, com Samuel, no início da segunda etapa.
A partida ficou emocionante nos minutos finais, mas a Inter não conseguiu furar o bloqueio adversário. Satisfeito com o empate, o Dínamo se fechou ainda mais, parando as investidas italianas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.