| 19/10/2009 17h14min
Torcedores do Internacional (RS) e do Goiás iniciaram uma pancadaria generalizada no restaurante do Posto Sinuelo, às margens da BR-101, em Araquari, Norte de Santa Catarina.
A confusão começou por volta das 13 horas desta segunda-feira, quando um ônibus da torcida organizada Força Jovem, do Goiás, estacionou no momento em que um grupo de torcedores colorados já almoçava no local.
Cadeiras, mesas, pedras e algumas ferramentas utilizadas em obras na fachada do restaurante foram usadas como armas durante o confronto. Cerca de 80 torcedores dos dois clubes se enfrentaram por mais de dez minutos.
A briga deixou janelas quebradas e móveis depredados por todo o restaurante. A situação só foi controlada quando viaturas das polícias Militar e Rodoviária Federal chegaram ao local.
Alguns torcedores ficaram levemente feridos. Não houve confronto com a polícia. Todos os envolvidos na confusão foram levados para a delegacia de Araquari. Os
representantes das duas torcidas passaram por um
interrogatório e os outros torcedores foram revistados.
Segundo o delegado Eliézer Bertinotti, os responsáveis pela destruição no restaurante vão assinar um termo circunstanciado para prestar esclarecimentos à Justiça em outro momento. Os dois grupos de torcedores devem seguir viagem ainda nesta segunda-feira.
O encontro em Araquari aconteceu porque a torcida do Goiás voltava para Goiânia depois de assistir ao jogo contra o Avaí no sábado, em Florianópolis. A torcida colorada voltava do Rio de Janeiro, onde o Inter havia enfrentado o Fluminense no domingo, e estava a caminho de Porto Alegre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.