| 14/10/2009 17h29min
Jogador importante para o Fluminense no momento mais obscuro da história tricolor, a disputa da Série C em 1999, Magno Alves acompanha de longe a agonia da luta contra o rebaixamento. Assim como outros jogadores que passaram pelas Laranjeiras, o jogador também cita o planejamento – ou a falta de – como fator decisivo para o momento ruim.
– Houve um planejamento que deu errado em algum momento. Muitas contratações foram feitas e não deram certo. É um grupo forte, mas a gente não tem visto isso dentro de campo. Nesses últimos jogos tem que se dar tudo para sair dessa situação – analisou Magno Alves.
O atacante ainda fez questão de lembrar do ex-parceiro Roni, reserva no atual time do Fluminense. Segundo Magno Alves, todos os jogadores estão mal, independente de titulares ou reservas.
Sobre poder ajudar o Tricolor mais de perto, em uma possível volta ao clube, Magno Alves afirma ser difícil no momento, mas ressalta o carinho que sente.
– Independente da minha questão financeira, os clubes brasileiros passam por dificuldades. Você joga e não sabe se vai receber. O Fluminense é um time em que eu fiz uma história muito bonita. Se for vontade de Deus, posso voltar um dia – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.