| 29/09/2009 15h11min
O piloto Bruno Senna está confiante de que poderá entrar em alguma equipe para a próxima temporada da Fórmula-1. Atualmente, segundo a imprensa especializada, Senna negocia com a Campos, que integrará a principal categoria do automobilismo em 2010, além de manter conversas com Manor, Williams, Toyota e Force India.
– No momento, estamos negociando um lugar na categoria com várias equipes, algumas estão mais avançadas que as outras. Estamos tentando e, se não conseguirmos, devo ir para uma equipe nova. Estamos otimistas de que vou conseguir. De uma maneira ou de outra, espero estar lá no ano que vem, correndo pelo menos 18 corridas – disse.
O sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna ressalta a cautela na hora de negociar com as equipes.
– Infelizmente, ainda estamos longe de anunciar algo, mas estamos buscando. A Fórmula-1 está em um momento muito difícil, o que não me ajuda muito. Existem muitas dúvidas para todos os times, mesmo naqueles em que as pessoas não imaginam que haja problemas – lamentou Senna
Bruno afirmou que as chances de entrar na F-1 em 2010 são altas. Mas ele espera conseguir uma vaga em uma das escuderias que já disputam o campeonato.
– O fato é que prefiro estar em uma equipe que já esteja lá, sabendo que ela vai continuar crescendo, em vez de optar por começar do zero. As equipes me querem porque acreditam que sou bom o suficiente, além de acreditarem no potencial de meus patrocinadores e em oportunidades comerciais – declarou Senna.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.