| 07/09/2009 17h32min
Em busca da primeira de sete vitórias necessárias para evitar o rebaixamento, o Juventude reforça o poder ofensivo. Pela primeira vez, os centroavantes Zé Carlos, Mendes e Marcos Denner devem atuar juntos nesta terça, às 21h, contra o Brasiliense, no Estádio Alfredo Jaconi.
Apesar da presença do trio, o time não terá três atacantes. No coletivo da tarde desta segunda-feira, Zé Carlos foi escalado no meio-campo, encarregado da armação e ligação com o setor ofensivo. Na frente, os dois principais goleadores do Ju na Série B: Mendes, oito gols, e Marcos Denner, seis.
Outras novidades são as voltas dos meias Bruno e Ivo às alas, como aconteceu diante de Vasco e Portuguesa, e do volante Leanderson, recuperado de lesão.
O time titular começou o coletivo com Juninho; Douglas, Xavier e Nenê; Bruno, Leanderson, Lauro, Zé Carlos e Ivo; Mendes e Marcos Denner. Com cerca de 45 minutos de treino, Xavier torceu o joelho direito. Nenê passou para o miolo da
zaga, e Bruno Teles entrou no lado
esquerdo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.