| 07/09/2009 12h01min
A equipe Force India corfirmou nesta segunda-feira a contratação do italiano Vitatonio Liuzzi para o lugar de seu compatriota Giancarlo Fisichella, que foi para Ferrari. Liuzzi era o piloto de testes da equipe indiana e deve ficar na escudeira até o fim da atual temporada, podendo estrear no GP de Monza, na Itália, no próximo fim de semana.
O dono da equipe Indiana, Vijav Mallya, afirma que a escuderia está assumindo uma postura competitiva na reta final da temporada.
– Estou muito feliz por ter dado a Liuzzi a oportunidade de voltar a pilotar, porque sei que ele estava buscando isso nos últimos anos. Nossa equipe está agora em uma posição muito competitiva e precisamos de um piloto que possa continuar este momento. Esta será a chance para Liuzzi demonstrar à equipe e a todos que tem comprometimento, velocidade e profissionalismo – disse o chefe da equipe Vijav Mallya.
Liuzzi disputou pela última vez uma corrida de Fórmula-1 na temporada de 2007
pela Toro Rosso, desde então atuou
somente como piloto de testes da Force India.
O piloto italiano está otimista e ansioso para voltar a disputar uma corrida de F-1.
– Mal posso esperar para retornar às disputas, especialmente em minha casa, no GP de Monza. Gostei muito da oportunidade que Mallya me deu, ainda mais agora que temos um bom carro. Estou confiante no carro e em nossa evolução. Além disso, tenho muita motivação, estou em boa forma física e ansioso para marcar pontos – disse Liuzzi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.