| 10/08/2009 19h40min
Foi apresentado à governadora Yeda Crusius, nesta segunda-feira, no Palácio Piratini, o projeto O Poder Legislativo Fazendo Parte do Time da Copa 2014, que tem como finalidade a mobilização conjunta da Câmara dos Deputados com as assembleias legislativas e as câmaras de vereadores em torno da realização de jogos do mundial de futebol no Brasil em 2014, quando Porto Alegre será uma das subsedes.
Estima-se que o Rio Grande do Sul vá atrair cerca de 300 mil visitantes na pré-temporada e durante a disputa. As informações são do site do governo do Estado.
A apresentação do projeto à governadora foi feita pelo deputado federal Afonso Hamm (PP-RS). Segundo o parlamentar, para se juntar aos esforços estaduais, a Câmara dos Deputados programou uma série de fóruns nas cidades que vão sediar jogos da Copa. Em Porto Alegre, o evento está previsto para 14 de setembro. Entre as metas dos fóruns, está o desenvolvimento do turismo proporcionado pela Copa.
Governadora Yeda Crusius em audiência com o secretário extraordinário do Gabinete Executivo da Copa do Mundo Fifa 2014, Paulo Odone, e o deputado federal, Afonso Hamm (PP-RS)
Foto:
Jefferson Bernardes / Palácio Piratini
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.