| 12/07/2009 17h54min
A magia do Condá continua. A Chapecoense completou 454 dias sem perder em seu estádio. E ainda fez mais que isso. Venceu o Londrina, por 2 a 0, e chegou à liderança do Grupo 9. A Chapecoense tem o mesmo número de pontos do Ypiranga-RS, que venceu a Naviraiense-MS, por 1 a 0, mas tem saldo gols melhor.
A partida
O jogo no Índio Condá começou feio, com muitos erros de passe. Na tarde fria, o caldeirão não conseguia esquentar. Mas a força da torcida foi suficiente para empurrar o time para cima. Na primeira jogada que deu certo, Emerson Cris escorou para Waldson abrir o marcador, aos 42 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, Waldson retribuiu a gentileza e deixou Emerson Cris na cara do gol para fazer o segundo, aos 11 minutos. É a décima sexta partida de invencibilidade em jogos oficiais em casa.
— Aqui nossa campanha é irretocável — disse o zagueiro William Amaral.
Ele afirmou que agora o mais importante é vencer e buscar o entrosamento,
para crescer dentro da competição. O técnico Mauro Ovelha disse que o time não começou bem, mas conseguiu acertar durante a partida, melhorando principalmente no segundo tempo.
Matéria atualizada às 19h17min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.